domingo, 27 de maio de 2007

Olá!

Estou inaugurando hoje esse cantinho para encomendas e onde poderei mostrar meus trabalhos. Adoro esse mundo virtual e há um ano atras descobri o scrapbook, como já desenhava e fazia algumas coisinhas no photoshop de cara me apaixonei. To com meu micro entupido de kits mas infelizmente não consigo praticar muito...meus outros oficios (dona de casa, mãe e trabalho) ocupam quase todo o meu tempo, mas sempre que posso sento aqui pra visitar os sites e blogs de scraps e acompanhar os trabalhas fantasticos de todas as designer maravilhosas que vejo por aí.
Bom, não sou de escrever muito, mas sempre estarei aqui com novidades sobre meus trabalhos:

  • Templates para blogs e sites
  • Backup de blogs em Cd ou arquivo Zip
  • Photoshow (album com fundo musical e efeitos)
  • Album em scrapbook digital impresso e montado artesanalmente
  • Convites, lembrancinhas, cartões e calendários
  • Banners...

Até mais!

Nenhum comentário: